quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A ARTE DE ARMAZENAR!

Esse é um processo muito cauteloso, que exige estudo, planejamento e, muita atenção durante a fase de projeto.
Um dos principais requisitos que se deve estabelecer é onde se deseja chegar e quais níves de excelência se deve atingir.
Sem dúvida nenhuma, o bom auxílio de um profissional e um projeto bem detalhado irão colaborar e, muito, para o cumprimento do objetivo final.
Explorar ao máximo todas as informações necessárias e conhecer profudamento o processo LOGÍSTICO também será muito importante para o resultado final.
Pois, com informações incompletas e/ou mau utilizadas poderão levar o PROJETO DE ARMAZEGEM para caminhos completamente diferentes do desejado.

ATÉ A PRÓXIMA!!!

2 comentários:

Fachinelli disse...

Olá, Allan,
Parabéns pelo Blog! O processo que você sugere quando da implantação de um sistema de armazenagem segue, em linhas gerais, o processo orgânico, da própria vida. Primeiro decide-se pelo que se quer de modo bem específico, depois considera-se o "modo de vida", os recursos já existentes, depois, com a ajuda de um especialista, parte-se para o projeto. É lamentável que muitas empresas e pessoas saltam estas etapas iniciais e partem para a ação... Com as tristes consequencias de tal ato! Imagino o quanto são privilegiados os teus clientes! Um abraço,
Flávio

Anônimo disse...

Estimado Flavio!

Obrigado pela vossa visita a esse humilde blog e, principalmente, por suas sábias palavras.

Um abraço!

Allan